segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chá-de-Panela, Despedida de Solteira, Chá-de-Cozinha...



 
 
 
Não importa como você denomina esta festa que reúne suas amigas mais íntimas para uma última comemoração antes do casamento, interessa que é em sua homenagem e você deve aproveitá-la ao máximo.
 
Este tipo de festa também tem uma finalidade prática: abastecer a cozinha de mil e uma utilidades.


O Chá de Cozinha ou Chá de Panela geralmente acontece de 30 a 15 dias antes do casamento e é organizado por uma amiga ou pela própria mãe da noiva. Mas nada impede que você mesma organize a festa.

A Lista de Presentes para o Chá-de-Panela, deve ser montada de acordo com o gosto e a personalidade de cada noiva, pois cada novo casal é diferente dos demais. 
 
 
 
Sendo assim, alguns são verdadeiros “gourmets” e vão escolher produtos bem específicos para esta característica, outros casais deixarão a cozinha por conta de uma auxiliar, e gostariam de ter produtos de acordo com o cardápio que já estão acostumados, têm aqueles que querem uma cozinha super prática, pois só vão preparar refeições rápidas...enfim, o ideal é que cada noiva personalize sua lista de presentes.
 
 
Além destas características de ordem prática, há ainda a possibilidade de escolher a decoração dos utensílios, as cores, e o tipo de material,como plástico, inox, acrílico ou vidro.




Uma ótima opção para as noivas é Lista de Chá de Cozinha personalizada que a Útil Lar disponibiliza as noivas.
 
Desta maneira você padroniza seus presentes e permite que suas convidadas se sintam à vontade em escolher um presente da sua lista, sabendo que são de seu gosto, evitando assim presentes repetidos, oferecemos uma  assessoria completa na montagem da Lista, convites e outras vantagens para a noiva.



O Chá de cozinha nasceu nos Estados Unidos com o nome de kitchen shower, aqui  no Brasil o famoso 
Chá de Cozinha já se tornou uma tradição entre todas as noivas .






Caso você  se interessou , entre em contato conosco para assim agendarmos uma visita e conhecer as opções disponibilzadas em nossa loja.

Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário