segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sim, eles sabem cozinhar!!!!

 
Hoje em dia, homem que gosta de cozinhar não é mais tão dificil de se encontar. Nem todos dominam a arte mais pelo menos se interessam em aprender e a ajudar, em vez de ficar sentado esperando ser servido.

O simples fato de o homem querer cozinhar já faz com que ele ganhe muitos pontos . Uma maneira de causar uma boa impressão no primeiro encontro ou fazer uma surpresa para namorada é preparando um belo jantar.

Sim, as mulheres adoram homens que sabem cozinhar!!
 
 
"Lugar de mulher é na cozinha". (?)
 
A antiga frase machista realmente
não se enquadra aos padrões atuais.
 
 De acordo com pesquisa encomendada pelo canal Good Food, mais da metade das mulheres britânicas admite que o marido cozinha melhor, e uma em cada seis regularmente o chama para consertar os jantares.
 
 
 
15 de julho é comemorado o dia do homem no Brasil..
 
Assim como as mulheres, os homens têm a sua importância lembrada e aproveitam a data para receber um pouco mais de atenção de suas parceiras. Infelizmente para o homens, seu dia não tem tanta repercussão quanto o das mulheres.

……………Muita gente conhece o Dia do Homem mas não dá importância. Os homens merecem ter o seu valor reconhecido pela sociedade afinal eles são pais, esposos, trabalhadores, e em muitos casos sustentam uma família inteira e ainda sabe cozinhar!!

         Muita gente esquece que os homens não são todos machistas e ignorantes como foram um dia, muitos deles aprenderam a entender as mulheres.

Parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário