quarta-feira, 20 de julho de 2011

AMIZADES QUE VALEM OURO!!!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!
 
Extraído de uma palestra realizada na Stanford University em Palo Alto, Califórnia, acerca da conexão Mente-Corpo:

O palestrante (Chefe da Psiquiatria da Stanford) afirmou, entre outras coisas, que uma das melhores coisas que o homem pode fazer pela a sua saúde é estar casado com uma mulher.

Já para a mulher, uma das melhores coisas que ela pode fazer pela sua saúde é nutrir a sua relação com suas amigas.
Na hora, todos os presentes deram risada, mas ele falava sério.
As mulheres se conectam de forma diferenciada e oferecem sistemas de apoio que ajudam a lidar com o estresse e experiências de vida adversas. Este tempo com as amigas nos ajuda a criar mais serotonina, um neurotransmissor que ajuda a combater a depressão e que pode vir a criar um sentimento de bem estar geral.
As mulheres compartilham seus sentimentos e os homens muitas vezes formam suas relações a partir de suas atividades. Eles raramente sentam com um camarada e discutem como se sentem sobre determinadas coisas ou sobre o andamento de sua vida pessoal.
Trabalho? Sim
Esporte? Sim.
Carros? Sim.
Pescar, Caçar, Golfe? Sim.
Seus sentimentos? Raramente.
As mulheres fazem isso o tempo todo.
Nós compartilhamos a nossa alma com nossas amigas, irmãs/mães e evidentemente isso faz bem à nossa saúde.
O Professor palestrante disse que passar o tempo com um amigo é tão importante para a nossa saúde quanto o exercício físico.
Existe uma tendência de se pensar que quando estamos nos exercitando estamos fazendo algo de bom para o nosso corpo, mas que quando estamos com nossos amigos estamos ‘jogando conversa fora’ e desperdiçando nosso tempo, o que não é verdade.
Então, toda vez que vocês estiverem se divertindo na companhia das amigas, parabéns, porque vocês estão fazendo bem à saúde.

Obrigada a todas as minhas amigas, que além de me fazerem muito feliz, cuidam tb da minha saúde!! Boa semana....


sexta-feira, 15 de julho de 2011

 
FELIZ DIA INTERNACIONAL DO HOMEM....afinal:
- Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo;
- O encarregado de matar as baratas da casa;
- Tomar banho e se veste em menos de vinte minutos
...- Gastar consideráveis somas em dinheiro comprando presentes para o dia das mães, da esposa, da secretária e outras festas inventadas pelo homem para satisfazer à mulher;
- Tem que passar por uma TPM calado todo mês.

E mais:
* A tortura de ter que usar terno no verão..
* O suplício de fazer a barba todo dia.
* O desespero de uma cueca apertada.
* Viver sob o permanente risco de ter que entrar numa briga.
* Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem.
* Ter sempre que resolver os problemas do carro.
* Ter a obrigação de ser um atleta sexual.
* Ter que notar a roupa nova dela.
* Ter que notar que ela mudou de perfume.
* Ter que notar que ela trocou a tintura do cabelo de Imédia 713 para 731 louro bege salmon plus up light forever.
* Ter que notar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente um centímetro.
* Ter que jamais reparar que ela tem um pouco de celulite.
* Ter que jamais dizer que ela engordou, mesmo que isto seja a pura verdade.
* Trabalhar pra cacete em prol de uma família que reclama que você trabalha pra cacete!

Tenho que disser que os homens são OS CARAS!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Yakissoba Lovers * 焼きそば愛好家

O post de hoje é em homenagem a todos os yakissoba lovers , que eu acredito que sejam muitos .... 
 
Uma ótima opção para fazer com que a sua família coma mais legumes. 

Saudável e delicioso, vai ser um sucesso no almoço ou no jantar !!!

 

Juntando a fome com a vontade de comer é que lhes apresento estas maravilhosas e práticas panelas para a elaboração de um belo yakissoba .... para nenhum oriental colocar defeito !!!!!
 
 São as conhecidas : Woks 

 " Wok é um utensílio básico da culinária asiática. Tem a forma de uma meia esfera metálica ou cerâmica, munida de duas alças ou de um cabo. Alguns woks tem o fundo plano, dando-lhe uma forma semelhante à de uma frigideira. "

A panela Wok, que significa “recipiente para cozinhar” é um das panelas mais famosas. Graças a sua boa distribuição do calor e formato, pratos como um yakissoba, por exemplo, ganham ainda mais sabor. 

Ela precisa de pouca gordura para fritar e saltear os alimentos, isto é, movimentar os alimentos na frigideira em fogo alto. Além disso é ótima para grelhar e no cozimento a vapor.

  

 Acha muito complicado fazer este delicioso prato ? Aí que voce se engana !! Utilizando uma destes modelos acima , seu yakissoba ficará deliciosooooo  , sem bagunça e com muita praticidade ...





Segue abaixo abaixo Informações Nutricionais de um Yakissoba , além de ser delicioso , é saudavel!!
Valor Calórico 519kcal = 2172,95kJ
Carboidratos 51g
Proteínas 8,3g
Gorduras Totais 31g
Gorduras Saturadas 6,4g
Gordura Trans 0g
Colesterol 0mg
Fibra Alimentar 6,1g




Portanto esqueça aquele ditado que " tudo de é bom ,engorda " .... mentiraaaa.... o Yakissoba é saudavel e ja tem milhões de fãs ....

Venha garantir a sua Wok em nossa loja ...
Preços e condições de pagamentos especias !


 さようなら _ ou melhor , Até logo !

terça-feira, 12 de julho de 2011

PiZZa

Dia da Pizza

A data 10 de julho, foi instituída há 26 anos, em São Paulo. a redonda  é um sucesso por todo o mundo ...

Domingo é dia de pizza, ou melhor, é noite de pizza. Ainda mais quando a data que se escolheu para celebrar uma das mais populares e deliciosas iguarias da culinária italiana – 10 de julho, o Dia da Pizza – cai num domingo, aí junta a fome com a vontade de comer


Mas,quem inventou a pizza?

Parece pegadinha, mas a redonda não é original da Itália. Há quem afirme que os egípcios foram os primeiros a misturar farinha com água. Outros acreditam que os pioneiros são os gregos, que faziam massas à base de farinha de trigo, arroz ou grão-de-bico e as assavam em tijolos quentes. Mas, O primeiro pizzaiolo da história foi Don Rafaelle Espósito, proprietário de uma famosa pizzaria de Nápole, a Pietro il Pizzaiolo, e ele sim era um italiano.

Paixão nacional embora não seja um produto genuinamente brasileiro, a redonda por aqui é um sucesso. Os dois países que mais consomem pizza no mundo são Estados Unidos e Brasil, com destaque para as cidades de Nova York e São Paulo. 

Na terra da garoa, há cerca de 6 mil pizzarias, que produzem aproximadamente 43 milhões de pizzas por mês. Essa data é comemorada desde 1985 e foi instituída pelo então secretário de turismo, Caio Luís de Carvalho, por ocasião de um concurso estadual que elegeria as 10 melhores receitas de pizzas mussarela e marguerita da cidade.

A massa de pizza é uma boa fonte de carboidrato (principal nutriente fornecedor de energia para o corpo humano), essencial para que você possa desempenhar suas atividades diárias com disposição.

As calorias podem estourar por conta da cobertura (a verdadeira vilã), geralmente rica em gordura, portanto, todo cuidado é pouco na hora da escolher do sabor. 


E para deixar sua pizza ainda mais saborosa segue dicas da 
Util Lar : 



* Assadeira Pizza Aerada nº 35 Antiaderente - Ramos

 
Esta Assadeira inspira qualquer dona de casa ou cozinheiro amador a se aventurar e desenvolver diversas receitas. Produzida com materiais que proporcionam distribuição de calor uniforme e um assado perfeito para pizzas. A Antiaderência torna o produto ainda mais durável e fácil de lavar.






*Assadeira Pizza 36 c/Furos - Polida 





E na hora de servir , opte por um lindo conjunto de pizza 
Top Line com 3 peças ....

Bom apetite a todas :)


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Beba Café *

Essencial para a maioria das pessoas e presente em nossas vidas a muito tempo ....

O cafézinho ,da manhã , da tarde ,depois das refeições , não importa a ocasião , 
ele estará sempre lá!!!!

O café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado. O café é um estimulante, por possuir cafeína - geralmente 80 a 140 mg para cada 207 ml dependendo do método de preparação.

Considerado mania mundial o café não dispensa uma boa apresentaçã ao ser servido !!!
Até mesmo fazendo parte do seu dia-a-dia ele merece ser servido em xicaras apropriadas e modernas , deixando assim este momento mais agradavel ........
Em nossa loja temos diversos tipos de xicaras , para todos os gostos , xicaras de café , cappucino , chá , leite com café , achocolatado ....... 





 Lançamento exclusivo , xicaras de café de listras com suporte incluso , ideal para servir com praticidade e decorar sua cozinha !!!!!








Conjunto de xícaras de café multicolor com 6 unidades , pratica , moderna ....



Ideal para presentear uma pessoa querida !!!!




A maioria das pessoas que consomem café diariamente desconhece as substâncias saudáveis e os seus efeitos terapêuticos....

Sendo alguns destes: 
  • O consumo moderado de café (de três a quatro xícaras por dia) exerce efeito de prevenção de problemas tão diversos como o mal de Parkinson, a depressão, o diabetes.Além disso melhora a atenção e, consequentemente, o desempenho escolar e a produtividade no trabalho.
  • O café contém vitamina B, lipídios, aminoácidos, açúcares e uma grande variedade de minerais, como potássio e cálcio, além da cafeína.
  • Doenças como infarto, malformação fetal, câncer de mama, aborto, úlcera gástrica ou qualquer outro tipo de câncer não estão associadas ao consumo moderado de cafeína. Segundo alguns estudos, o seu consumo poderá mesmo baixar o risco de cancro da próstata.
  • Melhora a taxa de oxigenação do sangue.
Viu quantos beneficios uma simples xicara de café pode proporciona-lo , portanto Beba café e Viva Bem!!